Visitas Online

sexta-feira, 2 de abril de 2010


 O meu Redentor Vive..




Quero postar aqui uma experiência que tive com Deus.
Tenho passado por tantas aflições que às vezes acho que não vou conseguir seguir em frente, às vezes até com vontade de desistir.
E nesses momentos tenho conversado muito com Deus, pedi para o Senhor que; se estivesse me ouvindo para usar alguém para falar comigo, me dar à resposta que estava precisando através dessa pessoa.

E ontem na nossa quinta-feira de benção, Deus falou comigo, usou uma irmã abençoada que estava pregando, enviou a resposta para minhas orações. Durante o culto eu falava constantemente com o senhor, confessava todas as minhas angústias, tristezas, dúvidas e aflições. Durante essa conversa comecei a “provar” Deus, (que ignorância minha !!) falava para ele que ;- se o Deus que estava sendo pregado naquela noite  fosse o mesmo Deus de Abraão, de Isaque e de Jacó, que falasse comigo da maneira que eu estava pedindo. Coloquei até em dúvida o amor DEle por mim. No exato momento que acabei de dizer isso para o senhor a missionária veio falar comigo, veio me falar tudo o que eu estava conversando com Deus durante o culto. O Senhor mandou ela me dizer exatamente o que eu precisava ouvir, exatamente o que conversei com ele em secreto. "Buscar-me-eis e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração” (Jeremias 29; 13)

Engraçado que ainda por muitas vezes duvidamos do Deus que servimos, provei um Deus que não precisa ser provado. Mas também sei que ele quis mostrar-me que é o Grande EU SOU, que pode todas às coisas, e que tem todo o poder. Mostrou-me que mesmo quando duvidamos ele caminha ao nosso lado lado dia a dia e nos carrega no colo quando mais precisamos. A mão do senhor não está encolhida para que não possa salvar, e nem surdo o seu ouvido para que não possa ouvir (Isaías 59;1) o Deus de Abraão, de Isaque, de Jacó é o mesmo Deus de hoje. E depois dessa experiência, quero dizer algo do fundo de minha alma. EU SEI QUE O MEU REDENTOR VIVE..!!!

E o louvor que vou postar aqui, é uma música que amo muito, e hoje acordei com ela na cabeça, e quero através dela expressar a gratidão, a adoração e o meu muito obrigado para o MEU DEUS, por nunca desistir de mim, pois quero senhor, ser uma verdadeira adoradora e te louvar sempre em espírito e em verdade..!!! Quero te glorificar com todo o meu ser, te adorando e exaltando todos os dias da minha vida porque eu sei que o meu redentor vive..






Um comentário:

  1. Confie em Deus e ele tudo fará, não importa o que for, grande ou pequeno, fácil ou difícil ou até impossível ao nossos olhos, mas para Deus tudo é fácil e possível.
    bjos e fique com Deus!!!!

    ResponderExcluir